Hospital no Retiro

Relação de telefones e endereços dos Hospitais existentes no Retiro e nos bairros próximos disponíveis para a população.

  • Hospital Municipal Retiro / Munif Rafful
    Rua Jaraguá, S/Nº
    Retiro – Volta Redonda
    Tel.: (24) 3339-9393
  • Hospital São José
    Rua Fernando Ferrari, N.º 9
    Retiro – Volta Redonda
    Tel.: (24)3346-4355
  • Hospital Santa Margarida / Evangélico
    Rua São João Batista, N.º 55
    Niterói – Volta Redonda
    Tel.: (24)3346-3344

Veja também:

2 responses on “Hospital no Retiro

  1. walter disse:

    Bom dia!
    Passando por muitos dias pelos bastidores deste hospital, me deparei com uma situação meio que comovente, assim: “ Olá tudo bem? Sim tudo bem! Que bom que vc já esta andando, sorrindo feliz, com saúde para mais anos a caminhar.” Olha isto me deixou emocionado quando um homem sentindo dores no peito fortíssimas que na sua boleia de um simples caminhão direcionou para este hospital onde foi rapidamente socorrido por profissionais que estou ali porque gostam, mesmo com seus proventos seja La o que poderia ser, mas mesmo assim estão ali para salvar vidas, pois bem este homem que por um fio quase foi para o outro lado da vida e agora esta no meio de nos com um stend.
    Mas às vezes não chega a tempo de ser socorrido, pois a vida estar por uma linda, nos temos que cuidar para que ela não arrebente.

    Muito obrigado a todos que fazem parte do Hospital do Retiro em Volta Redonda, Dr. Munir Rafful – HMR

    “ CONTINUO NOS BASTIDORES,A QUAQUER MOMENTO EU VOLTO”

  2. Maria Aparecida disse:

    Gostaria de agradecer a equipe médica do Hospital do Retiro, em especial a equipe do CTI que tratou com muito amor, minha filha Damiana Gonzaga. Uma equipe maravilhosa, atenciosa, muito humana, que se preocupa de verdade com os pacientes.
    Muito obrigada e que Deus os abençoe.

    Att.,

    Maria Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>